terça-feira, 15 de setembro de 2015

Itaituba: Município realiza concurso público neste domingo

4.849 pessoas se inscreveram para participar do concurso publico 01/2015 de 16 de junho deste ano, voltado para o preenchimento de vagas na área de saúde publica do município de Itaituba. São 50 vagas para agente comunitário de saúde e 45 para agentes de endemias. O salário inicial varia entre R$ 1.014,00 a R$ 1.115,00.  As vagas foram distribuídas de acordo com a necessidade do município na área urbana e zona rural.
Para ambos os cargos a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Para os agentes comunitários de saúde o município exigiu apenas o ensino fundamental completo, já para atuar como agente de endemias o candidato terá que apresentar diploma de conclusão do ensino médio. 
As provas irão acontecer neste domingo em seis escolas do município:     Benedito Correa de Souza, Maria das Graças Escócio Cerqueira, Antônio Gonzaga Barros, Marechal Rondon, Haroldo Veloso e Faculdade de Itaituba no período da manhã e da tarde. A organização do concurso está a cargo do Centro de Extensão, Treinamento, e Aperfeiçoamento Profissional- CETAP, que já divulgou as informações finais em seu site oficial. No endereço eletrônico da empresa o candidato pode confirmar seus dados e imprimir o cartão de inscrição.   


O município vem protelando a realização deste concurso do ano de 2014. Entretanto, a necessidade de funcionários para atender a demanda forçou a realização do certame em regime emergencial. A expectativa é que a chegada destes 95 profissionais possa beneficiar a população que precisa de atendimento na cidade e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário