domingo, 20 de setembro de 2015

Itaituba: Município vai terceirizar serviços de manutenção da iluminação Pública

Wesley Sena articula a terceirização 
A taxa de iluminação publica é paga todo mês pelos clientes da Celpa no talão de energia. Este recurso vai para o município e serve para melhorar a rede de iluminação da cidade e dar manutenção nos pontos distribuídos na cidade, mas nem sempre o valor pago condiz com a necessidade do cliente.
município deverá terceirizar os serviços manutenção de iluminação pública a partir do mês de janeiro. A previsão do governo é que isso possa dar mais qualidade no serviço.
O setor responsável por este departamento recebeu esta semana uma grande quantidade de material para amenizar esta situação. São cerca de 700 mil reais em lâmpadas, reatores, fios, materiais de segurança e outros produtos.
município irá terceirizar o serviço a partir de janeiro. Os tramites burocráticos para que isso aconteça já começaram.
Com isso a responsabilidade de iluminar a cidade sai da prefeitura e será de uma empresa contratada pela gestão. Uma das exigências do contrato é o aumento das equipes para atender a cidade e o interior. Outra adequação será aquisição de mais veículos de suporte e equipe de eletricistas em regime de plantão.

A partir do ano que vem o município também pretende iniciar a substituição das lapadas tradicionais pelas lâmpadas de LED. As informações são do diretor de projetos energéticos do município, Wesley Sena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário