terça-feira, 8 de setembro de 2015

Município inaugura agencia do PROCON nesta quinta-feira em Itaituba

Moisés Aguiar será o diretor do PROCON
Será inaugurada nesta quinta-feira o escritório do PROCON em Itaituba. A equipe vai oferecer atendimento a consumidores prejudicados por empresas e serviços considerados de má qualidade no município de Itaituba. 
Depois de realizar um treinamento para os servidores que irão fazer atendimento na agencia local do órgão, os esforços estão concentrados em preparar o espaço físico de atendimento.  
O PROCON itaitubense irá funcionar na 20ª rua, bairro bom remédio, a partir da sexta feira. A inauguração do espaço está agendada para ás 17 horas desta quinta-feira.
O advogado Moisés Aguiar aceitou o desafio de gerenciar a equipe formada por seis pessoas. De acordo com ele o atendimento já começa a ser realizado a partir da sexta feira.

Antes de procurar o PROCON, o consumidor que se sentir lesado na compra de algum produto ou serviço deve primeiro tentar a negociação com o fornecedor, caso haja negligencia da empresa, o PROCON deve ser acionado.

O PROCON de Itaituba estará interligado a um sistema nacional, assim a expectativa é que muitas soluções passam sair imediatamente. Para Moisés Aguiar a chegada do órgão representa uma conquista para a população de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário