terça-feira, 1 de setembro de 2015

O presidiário "Neguinho da banana" foi preso pela Polícia Militar em Itaituba


Darcivaldo da Silva Almeida, o "neguinho da banana" que cumpre pena no presídio de Itaituba, goza do benefício de sair durante o dia do presídio local, voltado apenas no fim da tarde. E como era de se esperar a qualquer momento ele seria pego pela PM praticando novo crime, já que a índole do jovem é péssima.

O Serviço Reservado da Polícia Militar vinha acompanhando os passos do malandro que enquanto gozava da liberdade aproveitava para praticar crime. E como existe uma demanda dentro do presídio por droga e celular, os policiais descobriram que ele estaria levando material ilícito para dentro do presídio e montaram uma operação para pegá-lo em mais um ato delituoso, dentre tantos que ele já praticou desde tenra idade.
A operação envolvendo o PM2 começou logo cedo, pois sabiam que ele iria recolher esse material hoje, mas não sabiam o horário. Então o Serviço Reservado acompanhou todos os passos do bandido desde que saiu do CRRI até o momento que ele pegou o produto no residencial Virland Freire por volta do meio dia e meia. Aí uma guarnição do serviço prendeu em flagrante aquele que já está teoricamente preso.

Foram apreendidas duas balanças de precisão, entorpecente e celulares.
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário