quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PM é morto a tiros em galpão de empresa em Altamira

O soldado da Polícia Militar Antônio Edvan Costa, de 29 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (17), em Altamira, sudoeste do Pará. O crime aconteceu no galpão de uma empresa terceirizada que presta serviços às obras de Belo Monte, localizado há 5 km de Altamira.

O PM foi atingido com três tiros de revólver. Um deles atingiu o peito do militar, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional da Transamazônica, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo funcionários da empresa, dois homens de capacete, em uma moto, seguiram o veículo até o galpão. Eles teriam atirado numa tentativa de assalto. O policial, que estava próximo à porta, foi alvejado, e não teve tempo de reagir. Depois de balear o policial, os dois criminosos fugiram em direção à cidade de Altamira, sem levar nada.

Peritos criminais e equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para dar início às investigações. A polícia vai analisar imagens das câmeras do circuito de segurança do galpão para tentar identificar os dois assaltantes e também para esclarecer a morte do policial. Equipes da PM fazem buscas na região para tentar prender os bandidos.
A Corregedoria da Polícia Militar também vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias da morte do soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário