segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SEMED divulga lista de aprovados para bolsas de estudo

Os acadêmicos que se inscreveram para concorrer a uma bolsa de estudo popular oferecida pela prefeitura do município já foram selecionados pela secretaria municipal de educação - SEMED. A lista completa com os nomes dos aprovados será divulgada até o final desta semana.
Ao todo foram 87 acadêmicos que se inscreveram para concorrer 45 bolsas em vários cursos, 15 delas são integrais e as demais parciais. A comissão de seleção do processo criada pelo município para realizar a seleção já fez todos os procedimentos de escolha dos estudantes, o critério principal é  não ter condições de pagar a faculdade além de cumprir outros requisitos. 

De acordo com Diomark Pereira, integrante da comissão de seleção, houve uma análise criteriosa para que o candidato pudesse ser inserido no projeto que visa incentivar a permanência de acadêmicos de baixa renda na faculdade com auxilio do poder público. 

Os 45 candidatos selecionados irão receber oportunidade de estudar em diversos cursos somente na faculdade de Itaituba. 
Ainda de acordo com o secretário da comissão do processo seletivo, até o final desta semana será divulgada a lista geral dos nomes selecionados. 
com informações de Risonaldo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário