sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SIPRI reduz custos, mas garante EXPOAGRO de qualidade

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ITAITUBA- SIPRI VAI INTENSIFICAR A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA EXPOAGRO DESTE ANO. O OBJETIVO É INCENTIVAR O PÚBLICO A COMPRAR AS CARTELAS E PRESTIGIAR O EVENTO QUE INICIA NO DIA 3 DE OUTUBRO.
DE ACORDO COM A PRESIDENTE DO SINDICATO OS PREPARATIVOS PARA O MAIOR EVENTO DE NEGÓCIOS DA REGIÃO ESTÃO A TODO VAPOR. TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ CUIDADOSAMENTE SENDO PLANEJADA PELA COORDENAÇÃO DA FEIRA.  
AS CARTELAS ESTÃO A VENDA AINDA AO PREÇO DE 80 REAIS, COM DIREITO A CONCORRER A VÁRIOS PRÊMIOS, DOIS CARROS, QUATRO MOTOS E R$ 45.000,00 EM DINHEIRO. ANTÔNIA GURGEL DIZ QUE A IMPORTANTE A POPULAÇÃO INVESTIR NO EVENTO E ACREDITAR NA PROGRAMAÇÃO.

A DIRETORIA TAMBÉM TOMOU MEDIDAS PARA QUE A FESTA TENHA LUCRO ESTE ANO, JÁ QUE EM 2014 O CAIXA DO SIPRI FECHOU COM SALDO NEGATIVO. A DIRETORIA DA ENTIDADE CONTRATOU UMA NOVA EQUIPE DE RODEIO E REDUZIU CUSTOS COM AS ATRAÇÕES DESTE ANO, MESMO ASSIM, A PRESIDENTE DO SINDICATO DIZ QUE AS TRÊS DUPLAS CONTRATADAS PARA FAZER A ANIMAÇÃO MUSICAL NÃO DEIXAM A DESEJAR E IRÃO SURPREENDER O PÚBLICO.

COM REDUÇÃO DE CUSTOS O SIPRI ESPERA HONRAR SEUS COMPROMISSOS COM MAIOR TRANQUILIDADE E MANTER OS PROJETOS PARA O PARQUE, ANTÔNIA GURGEL DIZ QUE ISSO DEVE SER FEITO SEM QUE HAJA PERDA DE QUALIDADE DO EVENTO E APOSTA EM UMA FEIRA DE BONS NEGÓCIOS E PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO, APESAR DA CRISE.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário