segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ufopa oferece 25 vagas no Mestrado em Educação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Educação. Ao todo, são 25 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa. O edital com as normas do processo de seleção e admissão está disponível no site da instituição.
De acordo com a Ufopa, são 12 vagas para a linha de pesquisa 1, “História, política e gestão educacional na Amazônia” e 13 vagas para a linha de pesquisa 2, “Práticas educativas, linguagens e tecnologias”.
O curso é caracterizado pela pluralidade de abordagens na compreensão da situação educacional, reunindo professores de diversas áreas de conhecimento e tendo na formação docente o eixo integrador das linhas de pesquisa.

Podem inscrever-se graduados em curso de nível superior reconhecido pelo MEC e portadores de diplomas de cursos correspondentes fornecidos por instituições estrangeiras devidamente convalidados no Brasil.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 19 de outubro de 2015, são exclusivamente on-line, pelo site www.ufopa.edu.br/ppge.

Serviço
Mestrado Acadêmico em Educação - Ufopa
Inscrições: exclusivamente online, na página www.ufopa.edu.br/ppge, até 19 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário