quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Wilmar Freire anuncia oficialmente sua saída do PMDB

O Empresário Wilmar Freire anunciou oficialmente sua saída do PMDB, ele afirma que pretende criar um novo grupo político em Itaituba visando as eleições municipais.
Foram quase 30 anos fazendo parte do PMDB de Itaituba. Ao longo de quase três décadas Wilmar Freire juntamente com seu pai Wirland Freire e outros membros da família, além de filiados e simpatizantes do partido ajudaram a construir a história de um dos maiores partidos do Brasil no município de Itaituba. Eleito duas vezes deputado estadual pelo PMDB, Wilmar Freire também deixou sua marca na política local e regional, mas agora,  a classe política de Itaituba foi surpreendida pelo pedido de desfiliação de Wilmar freire do partido pelo qual trabalhou durante vários anos, herdando a liderança da sigla deixada pela morte de seu antecessor Wirland Freire.
Wilmar Freire disse que continua com um bom relacionamento com Valmir Climaco, atual presidente do partido, mas deixou claro que tem pensamentos diferentes de Climaco. Entretanto, suas ideologias contrarias as do presidente do partido também não foram os motivos de sua desfiliação, segundo Freire.
Apesar de bastante tempo sem concorrer nenhum cago político, Wilmar Freire não descarta a possibilidade de participar diretamente das próximas eleições. 
Com sua saída do PMDB já surgiram vários convites de outros partidos, mas segundo ele “na política não pode ter erros e as decisões precisam ser acertadas”.

Alem de sua amizade com o empresário Valmir Climaco, Wilmar Freire também tem um bom relacionamento com a prefeita Eliene Nunes, Ivan d’Almeida e Paulo  Gilson, amizades que podem ter alguma influencia no processo eleitoral do próximo ano.

Wilmar disse que deixa o partido sem mágoa de quem fica no PMDB, mesmo tendo opiniões diferentes de quem está à frente do partido em Itaituba.
 Wilmar deixou uma mensagem aos seus ex correligionários da sigla: “agradeço ao PMDB por tudo que fez por mim, fui o deputado mais votado do estado do Pará, isso graças ao PMDB, então essa gratidão será eterna”acrescentou.  
Texto: Marinaldo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário