domingo, 18 de outubro de 2015

AMUT realiza Assembléia Geral em Mojuí dos Campos

Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Na sexta-feira (16/10), no Município de Mojuí dos Campos, foi realizada a Assembléia Ordinária da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará. A Assembléia foi presidida pelo presidente da entidade, o prefeito de Santarém Alexandre Von, e contou com a participação dos prefeitos que representam os Municípios associados.
Entre os assuntos da pauta foi realizada uma avaliação sobre o Seminário de Práticas para o Fortalecimento das Receitas dos Municípios.
Os prefeitos foram informados sobre a Resolução que trata do pagamento da dívida da SESPA com os Municípios até agosto de 2015, com a presença do representante do COSEMS. Foi tratado, também, sobre a visita de técnicos da Caixa Econômica Federal na sede da AMUT, sobre o novo sistema para prestação de contas do Tribunal de Contas dos Municípios, que promoveu treinamento em Santarém para técnicos de Prefeituras e Câmaras Municipais.
Ao final, foi deliberado sobre a próxima Assembléia Ordinária, que será realizada em 20/11, no município de Jacareacanga.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário