AMUT realiza Assembléia Geral em Mojuí dos Campos

Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Na sexta-feira (16/10), no Município de Mojuí dos Campos, foi realizada a Assembléia Ordinária da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará. A Assembléia foi presidida pelo presidente da entidade, o prefeito de Santarém Alexandre Von, e contou com a participação dos prefeitos que representam os Municípios associados.
Entre os assuntos da pauta foi realizada uma avaliação sobre o Seminário de Práticas para o Fortalecimento das Receitas dos Municípios.
Os prefeitos foram informados sobre a Resolução que trata do pagamento da dívida da SESPA com os Municípios até agosto de 2015, com a presença do representante do COSEMS. Foi tratado, também, sobre a visita de técnicos da Caixa Econômica Federal na sede da AMUT, sobre o novo sistema para prestação de contas do Tribunal de Contas dos Municípios, que promoveu treinamento em Santarém para técnicos de Prefeituras e Câmaras Municipais.
Ao final, foi deliberado sobre a próxima Assembléia Ordinária, que será realizada em 20/11, no município de Jacareacanga.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

0 comentários:

Postar um comentário