terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fugitivo de Santarém é capturado em Itaituba

Em mais uma ação enérgica em conjunto com as superintendência de Policia Civil do baixo Amazonas e Auto Tapajós, levou a prisão do condenado e foragido da justiça de Santarém , o famoso "Rafael Cadáver". 

Segundo informações da policia civil colhidas através de nossa reportagem com o delegado Jardel Guimarães, ele estava para a cidade de Itaituba a esses dias onde estava junto com os policiais civis da cidade "pepita" fazendo um monitoramento de onde estava o "Cadáver", ele já estava sendo monitorado a dias e faltava pouco para colocar ele juntamente com o bando na cadeia.

Nas primeiras horas de Terça feira (27) A Policia Civil estourou a casa de onde o vagabundo estava entocado, com ele foi pego um revolver de Cal, "38" e dez munições. Ele foi levado para a 16ª Seccional do tapajós e sera recambiado para Santarém para o presidio de Cucurunã de onde o mesmo fugiu. 


Segundo informações repassadas a nossa reportagem o trabalho foi de paciência e de inteligencia, pois o mesmo estava tendo apoio de vagabundos da cidade. 

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário