terça-feira, 20 de outubro de 2015

Garimpeiro é preso acusado de homicídio em crepurizinho

Vitima do crime - foto: Jr. Ribeiro 
Policiais Militares destacados no distrito de Crepurizinho, município de Itaituba, prenderam em flagrante (Genival Ferreira Figueiredo), de 54 anos, acusado de homicídio. 

acusado 
Segundo informações da Policia o crime aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 18. A vitima que foi morta a facada foi identificada por (Marcos Silva de Jesus), de 31 anos. Genival contou a nossa reportagem que ele e mais alguns amigos compraram um litro de (cachaça), tomaram um pouco e deixaram o resto para tomar depois da janta, mas quando foram procurar a bebida, descobriram que (Marcos) teria escondido; Genival foi perguntar por que ele (Marcos) tinha escondido a bebida, momento em que os dois chegaram a discutir, em seguida (Genival) se armou de uma faca e desferiu duas violentas perfurações na vitima que morreu na hora.

Genival relatou ainda que a vitima estava há quatro dias no local e constantemente lhe provocava. Preso; Genival foi conduzido para Itaituba e apresentado na 19ª Seccional de Policia. Segundo o delegado José Diaz Bezerra ele será levado para a cadeia publica e ficara a disposição da justiça.


Fonte: Junior Ribeiro com via DPM- Crepurizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário