quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rafael ‘Cadáver’ será transferido para Santarém nesta quinta-feira

 fugitivo da Penitenciária de Cucurunã, Rafael do Carmo Pereira, conhecido como Rafael “Cadáver” deve ser transferido nesta quinta-feira (29) ao município de Santarém, oeste do Pará, para prestar esclarecimentos sobre a fuga.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jardel Guimarães, por questão de segurança, a intenção é posteriormente encaminhá-lo a um presídio na região metropolitana de Belém. “Ele deve vir primeiramente para Santarém até porque é foragido aqui da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura e responde a vários inquéritos policiais no nosso município em razão disso será devidamente ouvido nos autos dos inquéritos policiais, e depois, se houver vaga na região metropolitana ele será encaminhado para um presídio de maior segurança”.

O jovem estava sendo monitorado desde o dia 17 de outubro. Segundo o delegado, ele conseguiu sair de Santarém pela Rodovia Transamazônica, em uma motocicleta.Rafael foi preso por volta de 6h de terça-feira (27), no bairro Santo Antônio, no município de Itaituba após um trabalho conjunto das superintendências de Polícia Civil do Baixo Amazonas e Tapajós. Ele estava foragido da Penitenciária de Cucurunã desde o dia 12 de outubro, onde cumpre pena por homicídio e assaltos.
“Cadáver” já ficou preso em Belém quando foi preso suspeito de matar um jovem no carnaval de 2011 em Santarém. Por esse caso, ele foi julgado e dia 4 de agosto condenado a 9 anos de prisão em regime fechado. Rafael também é suspeito de comandar uma quadrilha de assaltantes mesmo estando dentro da casa penal em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário