domingo, 29 de novembro de 2015

Acidente mata mais um na rodovia transamazônica

O segundo acidente aconteceu por volta das 19hs20min, deste  O segundo acidente aconteceu por volta das 19hs20min, deste sábado, 28, na Rodovia Transamazônica/ BR-230 na altura do km 04, próximo a antiga madeireira do empresário Valmir Clímaco.

(camionete envolvida no acidente)
Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem a vitima foi identificada por (Paulo Pereira Costa), 27 anos, morador da comunidade São Jorge.
Informações dão conta que ele trafegava em sua moto, uma CG/Titan/150/Preta/Placa: JV0/1180 sentido centro da cidade, na altura do km 04 teria tentado ultrapassar um veiculo que estava há sua frente, na ultrapassagem teria entrado na via contraria e veio a se chocar de frente com uma Camionete Hilux/ Branca/ Placa/ PHF/1200 que estava sendo dirigida, por uma mulher de pré-nome Kátia.
(Paulo vitima do acidente)
A batida foi muito violenta, a frente da camionete ficou parcialmente destruída, já a moto foi desmontada com a batida, há informação ainda não confirmada de que a moto estava sem farol. Com o choque (Paulo) sofreu várias escoriações pelo corpo, quebrou a perna direita e sofreu uma forte pancada no peito, ainda foi levado respirando para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio há falecer pouco tempo depois. 
Paulo estava separado há pouco tempo e cuidava de seu filho menor de 05 anos, sua mãe quando soube do acontecido passou mal e foi medicada no HMI. A motorista foi levada para a delegacia de policia para prestar depoimento sobre o acidente e em seguida devera ser liberada.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário