domingo, 1 de novembro de 2015

Ida de Eliene para o PSDB parece iminente

Por Jota Parente - Os eleitores nem imaginam como anda a guerra de bastidores envolvendo a eleição municipal do ano que vem.

Será que vão tomar o PSD da prefeita Eliene Nunes?

Será que ela vai para o PSDB?

Será que Jatene vai dar uma rasteira em Ivan D’Almeida?

Anotem aí, porque as respostas para todas essas perguntas poderão ser SIM.

O pessoal que acompanha a prefeita Eliene Nunes está convencido de que vai sobrar para Ivan D’Almeida, no máximo uma vice na chapa da prefeita, se ela o quiser em sua chapa.

Semana passada ela foi chamada às pressas para uma reunião com o governador Simão Jatene, em Belém.

Especulou-se na ocasião, que o motivo do chamado seria apenas uma reunião política, mas, antes houve um encontro com alguns prefeitos do Estado a respeito de um programa envolvendo verba da ONU.

Depois da reunião, o governador conversou em particular com Eliene, e os ouvidos do blog ouviram que Jatene fez juras de amor eterno a ela, comprometendo-se em apoiá-la na eleição de 2016.

Em certa parte da conversa o governador teria dito, que se ela o conhece bem, sabe que não a deixará sozinha, pois sabe ser grato a quem lhe é fiel, referindo-se ao resultado, em Itaituba, da eleição do ano passado para governador do Pará.

O blog ficou sabendo que ficou alinhavado que a prefeita irá se filiar ao PSDB, bem mais na frente, quando já estiver bem perto de terminar o prazo de filiações.

Te cuida, Ivan, porque tem uma cama de gato sendo armada pra ti!


Oficialmente, Eliene ainda não desistiu do PSD, partido do qual é presidente no município e pelo qual trava uma luta com o deputado federal Francisco Chapadinha.
www.blogdojortaparente.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário