quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Itaituba: Cadáver é encontrado enterrado em 'cova rasa' entre Valmirlândia e São Tomé

Um cadáver aparentando ser do sexo feminino foi encontrado, no início da manhã desta quarta-feira (04), em um terreno localizado entre os bairros de São Toé e Valmirlândia, zona periférica de Itaituba, Oeste do Estado. O corpo foi encontrado por um adolescente, que, ao deparar com a cena macabra, saiu desesperado do local. A PM foi acioinada através do número de emergência policial (190) e a guarnição do sargento Luis Fabiano foi até o local, onde foi confirmada a informação. "Trata-se de um cadáver, aparentemente de uma mulher de estatura mediana. Não há possibilidade de ser identificado o corpo em vista de estar em avançado estado de decomposição", disse o sargento Fabiano.


Um grupo de policiais civis, sob a coordenação do delegado Djalma Pereira, também foi acionada para o local, onde foi feito o isolamento da área para não adulterar a cena do que leva a crer que tenha sido um crime de homicídio. "Em princípio, descartamos a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, próximo ao corpo, foi encontrada uma bicicleta e, nos arredores, foi encontrada uma pepita de ouro. Mas já estamos acionando os peritos do IML para fazer a remoção e o exame pericial", disse o delegado.
Alguns indícios possibilitam a confirmação de que se trata do cadáver de uma mulher. As sandálias de tamanho pequeno às proximidades do cadáver, uma peça íntima (soutien) pouco abaixo do maxilar inferior e uma pulseira no braço esquerdo. Esses indícios também poderão auxiliar para identificar o cadáver. "Nós temos algumas denúncias de mulheres desaparecidas. Vamos confrontar essas informações e buscar meios de identificar a vítima", finalizou o delegado.
Por Mauro Torres
www.blogdomaurotorrestap.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário