segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jovem incendiário é preso em Creporizão

Jhon Kenned queria por fogo na comunidade 
Jhon Kened costa, 19 anos, foi levado a seccional de policia civil de Itaituba pelo Sgt. Bezerra, responsável pela guarnição do distrito de Crepurizao. O rapaz é acusado de tentar colocar fogo em estabelecimentos comerciais, veículos e objetos que pertencem a empresários daquela localidade. O acusado foi preso por volta das quatro horas da manha desta segunda feira, após incendiar pelos menos três pontos da localidade. Na delegacia Jhon kened assumiu ser incendiário e justificou dizendo que estava embriagado.
Um grupo de empresário esteve na delegacia para registrar a ocorrência. Eles explicaram que o rapaz tem representado perigo a comunidade, pois já cometeu outros atos desta natureza.
Desta vez, os prejuízos poderiam ter sido maiores se um morador não tivesse flagrado o rapaz a tempo. Jhon Kened tentou colocar fogo em um posto de combustíveis, um caminhão tanque e em algumas pequenas empresas da localidade. Se o plano fosse levado adiante o rapaz teria realizado seu projeto de deixar a comunidade em chamas.     

Os empresários solicitaram às autoridades que sejam tomadas medidas para impedir novos ataques do jovem incendiário que tem deixado os moradores amedrontados.

Um comentário:

  1. Gente por favor precisamos encontrar um homem que atende por Marcos Malagni Sophia, desaparecido desde 2012, atende pelo apelido de Paulista, a familia esta muito preocupada, sua mãe não esta bem, a unica coisa que sabemos é que foi para esse local.

    MEU EMAIL DE CONTATO: claudinhabp32@uol.com.br

    ResponderExcluir