segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ordem dos Advogados do Brasil realiza eleição nesta terça-feira

Birinha concorre com chapa única
Birinha concorre com chapa única
Em seu tempo de liderança nesta segunda feira, 16, o Vereador Ronan Liberal Júnior (PMDB) registrou que nesta terça-feira, 17, acontece a eleição para a escolha dos presidentes das Seções e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Santarém, a Subseção tem somente a chapa do atual presidente Ubirajara Bentes de Souza Filho.
Ronan enfatizou a atuação da OAB em Santarém, onde sempre que solicitada se faz presente em discussões na Câmara, exercendo um brilhante trabalho e articulando melhorias.

Para os advogados de Santarém, a eleição será um momento de reflexão e de saber votar, para honrar seu voto. Na chapa 11, o atual presidente Ubirajara Bentes de Souza Filho concorre a reeleição, tendo como vice-presidente, a advogada Marlene Escher.
Já na OAB/PA, o advogado Alberto Antonio Campos concorre a presidência, encabeçando a chapa 10. Também participa da eleição para presidente da OAB/PA o advogado Edilson Oliveira e Silva, encabeçando a chapa 21. A eleição acontece de 9 às 17 horas, nas sedes da OAB em todo o Estado do Pará.
A Comissão Eleitoral da OAB/PA convoca todos os advogados paraenses, aptos a votar, a participarem das eleições da Entidade. Na oportunidade, A Comissão Eleitoral torna pública a relação das chapas com registro deferido que concorrerão às eleições gerais da Entidade, para a Seccional e Subseções, bem como, as chapas com registro indeferido, para fins de conhecimento.
Também para fins de esclarecimento, a Comissão Eleitoral informa que os candidatos Edilson Oliveira e Silva (OAB/PA nº 859 – Candidato à Presidente pela Chapa “Unidos Pela Ordem” – Seccional Pará); Evaldo Pinto (OAB/PA nº 2.816-B – Candidato à Conselheiro Federal Efetivo pela Chapa “Unidos Pela Ordem” – Seccional Pará); e Raimundo José de Paulo Athayde (OAB/PA nº 6.669 – Candidato à Presidente pela Chapa “Mantendo a Ordem” – Subseção de Santa Izabel do Pará), terão garantidos os direitos de participação no pleito eleitoral, por força de efeito suspensivo, concedidos nos respectivos recursos eleitorais, pelo Conselho Federal da OAB.
Por fim, a Comissão Eleitoral lembra que este é um momento maior de congraçamento da advocacia e sua participação no processo eleitoral e de fundamental importância para o engrandecimento da OAB/PA, bem como a principal forma de conduzir ao fortalecimento da representatividade e das ações democráticas da Ordem.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário