domingo, 22 de novembro de 2015

PM prende três assaltantes em Itaituba

 Charles neto matos, Fabio Henrique Morais e Frank Sinatra da Costa foram presos na madrugada de sábado para domingo pela guarnição comanda pelo sargento Gerson.  O trio é acusado de praticar assaltos em Itaituba e estariam planejando outros delitos.
A ficha dos três inclui assaltos, assassinatos e latrocínio.  Charles neto, conhecido no mundo do crime como Nego drama, veio de Altamira e possui uma ficha com mais de 50 crimes, o comparsa dele, este tatuado também já cumpriu pena pelos crimes de assalto e latrocínio. O terceiro home preso seria o que dava suporte ao bando e na casa foi encontrado um revolver calibre 38 e uma quantidade em droga, que provavelmente serviria para consumo.
    
A policia vai enquadrar os três nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação para o crime e assalto, uma vez que dono de um comercio assaltado na sexta feira reconheceu os suspeitos. Os acusados também teriam confesso a autoria do delito.

Os policiais que fizeram a prisão aguardam que o flagrante seja mantido pelo judiciário, uma vez que há provas plausíveis contra os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário