segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polícia investiga autores de assassinato no residencial Wirland Freire

O corpo de Joel Conceição messias, 27 anos, ficou exposto no bairro onde morava. A vizinhança observava o corpo do rapaz que foi morto barbaramente com golpes de facão na cabeça.  Poucas pessoas se dispuseram a dar informações sobre o crime, mas arma do crime e este litro de bebida alcoólica denunciam o que teria acontecido aqui. O assassinato teria acontecido durante a madrugada de segunda feira, mas o proprietário da casa onde Joel foi encontrado afirma não ter ouvido absolutamente nada.
A Irma da vitima ainda em desespero contou que o rapaz bebia e que os familiares tentaram mante-lo em casa, mas os pedidos forma em vão. Ele estaria com um grupo de homens antes de encontrado morto em uma das quadras do residencial Wirland freire.
 
Na tarde desta segunda feira, a policia ouviu testemunhas do caso na tentativa de elucidar o crime. Parentes da vitima estiveram na delegacia em busca de respostas para o caso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso as investigações avançaram e a policia já tem informações úteis para o inquérito. O delegado informou que a policia já tem suspeitos e que brevemente as autoridades darão uma resposta à sociedade sobre o bárbaro assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário