domingo, 27 de dezembro de 2015

Acidente fatal: Família acusa motorista de estar embriagado

Tiago Santos - Vítima 
Um acidente no centro de Itaituba no dia de natal tirou a vida do jovem Tiago santos de 24 anos, segundo informações Tiago avançou a preferencial e foi atropelado por uma camionete, que segundo informações colhidas o motorista estava com sintomas de embriagues.

As imagens de um circuito de uma loja no centro da cidade, e não são suficientes para definir como aconteceu o acidente, mas, segundo informações colhidas, o jovem que pilotava a moto avançou a preferencial e foi atingido de cheio por uma camionete, mas segundo relatos de testemunhas que não quiseram se identificar, o motorista da camionete estava com sintomas de embriagues..

Tiago morreu momentos depois da colisão, ao dar entrada no hospital municipal. O motoristas do outro veiculo chegou a ser localizado, mas ficou apenas alguns minutos na delegacia. Parentes da vitima questionaram o procedimento e acusam o motoristas de estar alcoolizado e em alta velocidade na hora do acidente.

O carro e a moto envolvidos no acidente estão na delegacia no aguardo da conclusão do inquérito e do laudo pericial. A policia civil abriu inquérito para apurar o caso. Familiares da vitima fizeram um manifesto nas ruas e no porto da balsa solicitando a apresentação do motorista na delegacia.

Zilmir Cristo, motoristas do veículo hillux, foi intimado a dar depoimento e disse na delegacia que naquela noite participou de uma comemoração e que teria ingerido apenas uma lata de cerveja. 



Os familiares de Tiago querem que as autoridades investiguem as responsabilidades do acidente. Ate agora o único vídeo apresentado, mostra que Tiago avançou a preferencial. Mas a família alega que o fato de Zumir esta em alta velocidade e com suspeita de embriaguez teria contribuído para a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário