domingo, 13 de dezembro de 2015

Acidente mata homem de 26 anos e deixa dois feridos

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada do sábado. O veiculo modelo pólo, era dirigido por Gleidson Pereira Gomes, de 24 anos. Também estavam no carro José Raimundo pinheiro, 24 anos e Walderick da Costa Soares , 32 anos.
De acordo com testemunhas o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu controlar o carro, vindo a atingir de forma violenta um poste de concreto que sustenta os fios de energia. Militares do corpo de bombeiros foram acionados prestar o socorro, mas somente os dois passageiros estavam com vida.

Os bombeiros tiveram que usar equipamento especializado, uma vez que a vítima ficou presa nas ferragens do carro. Segundo o militar que prestou atendimento as outras duas vitimas foram rapidamente socorridas. O IML foi acionado para remover do local o corpo da vitima fatal. A violência do impacto foi tão grande que o poste de energia foi quebrado.  Familiares estiveram no local do acidente e lamentaram a situação.
O veiculo foi levado à delegacia para os procedimentos. Os passageiros do carro estavam em situação estável no hospital municipal.  O pai da vitima contou na delegacia que Gleidson pegou o carro sem autorização da família. Joel Moreira  lamentou a morte precoce do filho provocada pela imprudência ao volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário