terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Marcha pra Jesus encerrou com sucesso programação de aniversario de Itaituba

 Aconteceu nesta terça-feira a oitava edição da marcha para Jesus. O vento reuniu cristãos de diversas denominações religiosas num ato ecumenico de fé pelas ruas da cidade.
A concentração foi na praça do cidadão, um grande numero se pessoas começou a chegar as 4 da tarde em concentração para a largada da caminhada.  a marcha pra Jesus já é um evento tradicional na programação de final de ano da cidade. Ano após ano a  marcha recebe um numero significantes de evangélicos de diversas igrejas da cidade. Eles caminham pelas ruas da cidade levando uma mensagem de fé e esperança a população.

4 trio elétricos estavam a disposição para animar os participantes. Antes mesmo da festa iniciar,  muitos mostravam disposição para encarar cerca de 4 km de caminhada em nome da fé.
Outra novidades é que alem dos evangélicos, o publico católico engrossou o coro cristão pelas ruas da cidade.  Uma prova de que este é um evento que não tem patente religiosa, e pertence a todos aqueles que acreditam no criador
A multidão seguiu pelas principais ruas da cidade cantando louvores e bem dizendo a Jesus Cristo. Por onde passou a caminhada deixou uma mensagem positiva de fé e esperança para a população itaitubense.
A prefeita Eliene Nunes, participou da linha de frente do evento e disse que essa era uma ótima maneira de encerrar com festa o aniversario da cidade pepita.

A marcha pra Jesus seguiu para orla da cidade, onde a multidão se concentrava a espera do show gospel contratado pelo municipio para encerrar as comemorações da aniversario de 159 anos de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário