domingo, 6 de dezembro de 2015

Motorista alcoolizado provoca acidente a 120 km/hora na transamazônica

 Dois carros se chocaram de frente na noite de sábado na rodovia transamazônica. O acidente foi provocado por um condutor embriagado que avançou a contramão a 120 km por hora.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas na rodovia transamazônica as proximidades da curva da morte. O motorista de um veiculo gol fez a curva em alta velocidade, perdeu o controle a avançou na contramão, atingindo de cheio um veiculo saveiro que vinha na direção oposta.
O ponteiro do carro gol ficou cravado a 120 km/hora o condutor não tinha habilitação. Após ser levado para atendimento no hospital municipal ele foi levado a delegacia de policia. A saveiro era conduzida pelo técnico de refrigeração Evaldo Mendonça silva, a esposa dele ficou ferida e teve alta do hospital no dia seguinte. Evaldo contou que vinha com velocidade media de 20 km/hora e que não houve tempo de evitar o impacto.


Os dois veículos foram levados a delegacia de policia bastante danificados. A ocorrência policial foi feita e o condutor do gol identificado como Diego Rodrigues Santos, funcionário de uma empresa em Miritituba, foi preso em flagrante por direção perigosa e embriagues ao volante. Diego teve fiança arbitrada em dez salários mínimos e respondera o processo em liberdade.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário