Por unanimidade de seus colegas parlamentares o deputado Eraldo Pimenta foi eleito na tarde de ontem Presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Geologia, Mineração e Energia da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e como vice de Eraldo foi escolhido o Deputado Hilton Aguiar.

Eraldo Pimenta foi eleito Deputado Estadual nas Eleições de 2014, e com sua eleição para presidir uma comissão da Assembleia do Pará, quebrando o tabu de que nenhum Deputado do Oeste do Pará tenha chegado a presidir uma comissão da Assembleia. Eraldo também foi eleito membro da Comissão de agricultura, terra, indústria e comércio.
Cinco pessoas foram presas na operaçãoA 15ª RISP/TAPAJÓS deflagrou no município de Trairão, no Oeste do Pará, no último dia 11 de janeiro de 2015, a operação denominada “OPERAÇÃO COMBATE”, visando combater os delitos de roubo, homicídios, e tráfico de drogas. A ação integrada pelas polícias Civil e Militar foi coordenada pelo Superintendente Regional do Tapajós, delegado Jardel Luis Castro Guimarães e pelo Comandante do 15º BPM, TEN/Coronel Lacerda.


Assalto ao Basa de Rurópolis
Assalto ao Basa de Rurópolis
Por volta das 09:00 horas da manhã desta quarta-feira, 11, bandidos fortemente armados invadiram e assaltaram a Agência do Banco da Amazônia (BASA) em Rurópolis, no Oeste do Pará.
Segundo informações da Polícia, pelo menos seis pessoas fazem parte desta quadrilha, sendo que 4 reféns foram colocadas dentro de uma caminhonete Hilux Branca, incluindo o gerente do banco. Testemunhas disseram que os bandidos estavam fortemente armados e chegaram atirando quando entraram no banco. Eles conseguiram levar três malotes com dinheiro.