Chapadinha com Gilberto Kassab
Chapadinha com Gilberto Kassab
Em sua primeira agenda externa, logo após empossando, o Deputado Federal Chapadinha reuniu-se com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e, juntos, acertaram uma programação de trabalho às cidades de Itaituba e Santarém agora no mês de fevereiro.
A intenção é que ele possa ver as principais demandas da região na área de habitação, saneamento e mobilidade urbana. Entretanto, o parlamentar recebeu na sexta-feira (13) um comunicado do gabinete ministerial informando a impossibilidade da realização do evento no município de Itaituba devido à restrições do seu aeroporto.
O crime ocorreu na cidade de Aveiros na madrugada de hoje, por volta das três horas. Eles estavam namorando há pouco tempo e na madrugada deste domingo (15) o conturbado relacionamento terminou em tragédia. 

A briga teve início numa festa em que o casal participava por causa de ciúme. A professora Ednaira Mercês Cavalcante, 31 anos, uma das coordenadoras do Sintep de Aveiros, foi dançar com um amigo despertando o ciume em Jackson Ricardo, que se retirou da festa deixando a namorada. Mas a professora foi atrás e ainda na rua iniciaram um bate boca seguido de agressões físicas. Já em casa a briga continuou com agressões mútuas e em dado momento a professora desferiu um único golpe certeiro com uma faca de serra no peito acertando o pulmão da vítima que morreu ao ser atendido no Hospital de Aveiros.