Roselito Soares
Roselito Soares
Com decisão publicada pelo TJ/PA no Diário de Justiça nº 5687/2015, de 27 de fevereiro deste ano, mas que só agora foi dado conhecimento à imprensa, foram condenados por improbidade administrativa o ex-prefeito de Itaituba, Roselito Soares e mais quatro funcionários que trabalharam na Prefeitura durante sua gestão: Aparecido Freddi Pinheiro, Rosivaldo Fernandes, Dayan Serique (atualmente exercendo a função de Vereador em Santarém) e Wanea Azevedo Tertulino. Todos os relacionados foram condenados por ato de improbidade administrativa, pelo Ministério Público Estadual, através de uma Ação Civil Pública (ACP) proposta pela promotora Elaine Nuyaed
Policial civil analisa uma nota falsa
Policial civil analisa uma nota falsa
A Polícia Civil de Rurópolis, no Oeste paraense, está investigando uma denúncia de crime de falsificação de dinheiro na comunidade do Petezinho, zona rural do Município. Um dos comerciantes do local teria recebido uma nota falsa de R$ 100 como pagamento do consumo de bebidas e alimentos.
No último fim de semana, policiais civis realizaram buscas na comunidade e intermediações, para localizar o suspeito de ter utilizado a nota falsa, entretanto, de acordo com informações de moradores do local, o homem teria fugido.
Na terça-feira, dia 10, acontecerá a cerimônia de posse dos novos secretários municipais de Santarém. O médico Nélio Aguiar vai assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, o economista e vereador Valdir Matias Jr. assumirá a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo e a vice-prefeita de Santarém, professora Maria José Maia, será empossada como a nova Secretária da Juventude, Esporte e Lazer.
A cerimônia está prevista para começar às 09h, no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (CIAM), situado na Avenida Adriano Pimentel, 296 – Centro.