corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa em construção
O corpo de uma mulher aparentando ter entre 20 e 30 anos foi encontrado por operários dentro de uma casa em construção no loteamento Buriti, bairro Jardim América, em Itaituba, Oeste do Estado. A mulher foi encontrada pelos trabalhadores da construção dos fundos, quando o grupo chegava pela manhã para mais um dia de trabalho. Os operários não quiseram entrar em detalhes, mas disseram que, algumas vezes, usam a construção nos intervalos para refeições, e confirmaram que o local também é muito utilizado nas madrugadas por casais que se escondem para a prática sexual.
O Deputado Estadual Eraldo Pimenta apresentou Requerimento nº 58/2015 pedindo uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa no Oeste do Pará, nos municípios de Altamira, Uruará, Itaituba, Novo Progresso e Santarém.
Eraldo justifica em seu requerimento, que as regiões mais longínquas  da Capital do Estado, onde funciona a Sede da Assembleia Legislativa, registram uma significante demanda de informações relevantes sobre os serviços prestados pelos poderes  governamentais em nível federal e estadual.
A Companhia de Operações Especiais (COE), Núcleo de Apoio a Investigação de Santarém (NAI) com apoio de agentes da Polícia Federal e o Grupamento Aéreo de Altamira continuam as buscas pelos suspeitos de assaltar o Banco da Amazônia (BASA), no município de Placas, oeste do Pará. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Celso Saldanha, o cansaço, a fome e o despero farão eles se entregarem. Ele disse ainda que é provável que a quadrilha ainda esteja na mata entre os quilômetros 235 e 240.