Mais um assassinato na violenta cidade de Itaituba.
Dessa vez foi Netinho da carne de sol que foi alvejado pelo carona de uma moto Bros.

O crime aconteceu à altura da 23a Rua com Transamazônica,  mais uma vez próximo da Itagás e do Tradição.

Itaituba está voltando a ser uma cidade sem lei, na qual se resolvem as coisas na do 38.

Pistoleiros de aluguel agem impunimente, pois a polícia não tem sido capaz de resolver a maioria dos casos.
Itaituba vem sendo cenário de violência com o registro de muitos assaltos, homicídios e assassinos evadidos. A maioria são crimes banais onde o valor da vida é apenas uma representação simbólica. A sociedade apreensiva acompanha essa nova onda: são assaltos à mão armada e assassinatos.



Um menor de 15 anos idade de pré-nome Vitor foi morto com duas facadas na altura do peito na noite desta segunda feira, 30, no Bairro Vale do Tapajós.

Segundo informações o jovem que morava no Bairro da Floresta estava participando de uma bebedeira no bairro (Vale do Tapajós), quando houve uma confusão e o mesmo foi acusado de estar “dedurando” uma jovem de 14 anos ao seu namorado, ela revoltada jurou a vitima de morte e cumpriu, de posse de uma faca desferiu duas facadas na altura do peito da vitima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


Cinco mortes foram registradas pela Polícia Civil no espaço entre sexta-feira (27) e segunda-feira em Itaituba, Oeste do Estado. A Polícia Civil trabalha para elucidar os homicídios, que deixaram a cidade em um clima de tensão e medo >>> No fim da tarde de sexta-feira (27), foi morto a tiros o ex-presidiário José Carlos dos Santos, 44 anos. Segundo testemunhas, “Jamanta”, como era conhecido no submundo, foi abatido quando estava parado na esquina da 22ª Rua do bairro Bom Remédio com a rodovia Transamazônica.