Na tarde desta quarta feira, 01, de Abril uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de dois menores, ambos de 16 anos idade, os dois confessaram que mataram o funcionário da Câmara Municipal de Itaituba Asbel Anério da Silva Vidal que estava trabalhando como mototáxi alternativo na noite de sábado, 28, as margens da rodovia transamazônica.

Os dois menores foram aprendidos por policiais civis e militares e conduzidos para a delegacia de policia. Em conversa com as autoridades policiais os dois confessaram que mataram e como mataram o funcionaram da câmara de Itaituba.

Deputado Estadual Hilton Aguiar e demais deputados da Assembléia Legislativa do Estado
O município de Itaituba, na região Oeste do Estado, será sede do Poder Legislativo Estadual durante os dias 14 e 15 de abril. A intenção desta Assembleia Itinerante é buscar soluções para as demandas da Região do Alto Tapajós, como melhorias ao escoamento da produção agrícola, estradas, segurança pública, educação entre outras demandas apresentadas, reduzindo assim as diferenças, integrando e mapeando os principais entraves ao desenvolvimento social e econômico da Região. As sessões terão a mesma estrutura das sessões realizadas no Plenário Newton Miranda em Belém e reunirão à população, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, autoridades locais e órgãos públicos.