A prefeitura do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, divulgou edital de concurso público destinado a selecionar candidatos nos cargos de níveis fundamental e médio nos quadros de carreiras e formação de cadastro de reserva do órgão.
Para cargos de nível fundamental, são ofertadas 50 vagas efetivas, além de 242 de cadastro reserva. Já para os cargos de nível médio, são ofertadas 45 vagas imediatas totais (zona urbana e zona rural), e mais 37 vagas em cadastro reserva.
O período de inscrição será entre os dias 19 de junho a 6 de agosto, de 2015. A taxa de participação para nível fundamental custa R$ 50,00 e nível médio, R$ 60,00. A aplicação da prova objetiva de múltipla escolha, será no dia 20 de setembro de 2015.

Ontem por volta das 20:30, no posto localizado na saída de Jacareacanga, foram presos 3 elementos que supostamente teriam participado do assalto acorrido semana passada na cidade de Trairão, onde vitimou o gerente do banco.

Os presos em Jacareacanga, segundo a policia, já tem varias passagens pela policia de alguns municípios do oeste do Pará.

Segundo informações, possivelmente esses 3 teriam participação no assalto, mas nada até agora foi confirmado pelas autoridades policiais, a participação dos mesmos.
do portal buré 

Nota do blog DM: O trio preso em Jacareacanga está em viagem para apresentação na seccional de policia civil de Itaituba. a chegada está prevista para a tarde de hoje. ha indícios de que os suspeitos teriam real participação no assalto ao banco do Trairão. 
O Deputado Estada grande festa de aniversario, ao ar livre que reuniu mais de cinco mil pessoas. Os coual Eraldo Pimenta, completou 45 anos de idade, ganhou de presente de seus amigos convidados especiais chegaram às 20 horas no evento.

Deputado Eraldo com a comitiva de Rurópolis
Antes o deputado recebeu a visita de vários amigos do meio político em sua residência, entre eles o prefeito Pablo Genuíno e sua equipe de governo, também o ministro da pesca Helder Barbalho, o Deputado Hilton Aguiar, Sidney Rosa e varias personagem da política local e regional.
No palco da festa, varias pessoas fizeram seu pronunciamento desejando um feliz aniversário ao guerreiro da transamazônica, com é conhecido o deputado Heraldo Pimenta.
Foto: Portal Trairense

A Polícia Militar acabou de prender três homens na faixa dos 20 anos, suspeitos de serem os autores do assalto à agência do Bradesco, de Trairão , sexta-feira passada.

A prisão aconteceu na cidade de Jacareacanga, por volta das 9 horas da noite desta terça-feira.

Os elementos estavam em um posto de gasolina, abastecendo o automóvel no qual viajavam, quando foram abordados por militares da PM.

Se forem de fato os assaltantes procurados, isso significará, que como eles estavam de carro, certamente passaram por Itaituba.