Fábio Henrique - Último a retornar a prisão

O custodiado de justiça que empreendeu fuga da delegacia de polícia civil de Rurópolis, na madrugada de 02/05/2015, de nome FABIO HENRIQUE DE MORAES NASCIMENTO, brasileiro, casado, com 03 filhos legítimos, cor negra, alfabetizado, com ensino médio completo, com religião Evangélica, mecânico montador de andaime, não apresentando no momento documento de identidade, filho de Antonio Sousa Nascimento e Joana Darc Alves de Moraes, residente a Rua da Paz, nº 19, município de Pedrinhas/MA., por prática de Furto Qualificado, na data de 31/03/2015, foi recapturado na cidade de Itaituba por policiais civis e militares na última sexta-feira, 17.07.2015. 
Todos de volta à prisão
Após as formalidades legais e oitiva do foragido na Seccional de Itaituba foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor em razão da prática de seus crimes.


Um homem morreu ao ser atropelado por um carro na noite de terça-feira (21) no km 35, próximo à comunidade Amapá, na BR-163, em Belterra, oeste do Pará.
O acidente aconteceu por volta das 21h. Antônio Linhares de Lima foi atingido pelo carro e morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e fez os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O motorista foi levado à delegacia de P
Prisão suspeitos de matar homem que reagiu a assalto em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Operação das polícias visando encontrar o restante
da quadrilha (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
As polícias Civil e Militar buscam por mais dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes apontados como autores do latrocínio – roubo seguido de morte – de Raimundo Galúcio, ocorrido no final da manhã de terça-feira (21), em Santarém, oeste do Pará.
Ele foi morto com tiro na cabeça após reagir a um assalto e esfaquear um dos ladrões no bairro Caranazal. Os bandidos fugiram de motocicleta e levaram um cordão da vítima.
Ao todo, 11 pessoas foram presas e a intenção é impedir que o restante da quadrilha, que está foragida, cometa outros crimes. “Estamos empreendendo diligências com diversas equipes tentando localizar os mesmos”, informou o delegado de Polícia Civil Jardel Guimarães.