Olavo das Neves, equipe, Simão Jatene
Conforme o Blog do Jeso antecipou ontem (21), com exclusividade, o empresário Olavo das Neves (foto) é o novo integrante da equipe do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB).

Hoje, saiu o decreto, publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), de nomeação do empresário santareno como presidente da Codec (Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará).
No Leia Mais, abaixo, confira a íntegra do decreto.
Olavo substitui no cargo o também empresário José Severino Filho.
O Partido Republicano Brasileiro realizou, na noite desta quinta-feira (23), no auditório da Câmara  Municipal a cerimônia de posse da nova diretoria da Comissão Provisória  no Município de Itaituba.

O presidente Regional do PRB no Pará Fábio Freitas esteve presente no evento para dá posse a nova comissão e na oportunidade falou sobre a evolução do partido desde a sua fundação e o quanto o mesmo vem crescendo no cenário politico, tanto em números de deputados estaduais, quanto em deputados federais, tornando-se uma presença forte e consolidada.
Na manhã de ontem, 24/07, militares do BEC que estão trabalhando na BR 163 acionaram o destacamento da Polícia Militar em Miritituba por terem sido avisados por trabalhadores que atuam na obra de terem encontrado uma ossada de uma pessoa a 4 km da vila de Miritituba, no desvio da estrada. Ao lado dos ossos também foram encontradas algumas vestimentas e uma identidade que provavelmente seja da vítima. Até a tarde de ontem ninguém tinha reconhecido a identidade encontrada que pertence a Roberto Melgueiro Alves, 56, mas após a perícia, a Polícia civil iria investigar a origem da vítima.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24) que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração do Pará (SEAD), designou membros para a Comissão Especial de Licitação encarregada do procedimento licitatório necessário à contratação de empresa especializada na realização de vários concursos públicos para o Estado. 
As portarias anunciadas são para concursos de nível médio e superior para preenchimento de vagas nas instituições públicas:
Foto: AFP
O cardeal emérito de São Paulo, Dom Cláudio Hummes, vai celebrar missa nesta sexta-feira (24) em Santarém, oeste do Pará. Ele chega ao município à tarde vindo de Roma, na Itália.
Ele vai presidir a celebração eucarística na igreja de Sant’Ana, bairro Santana, às 19h30, por ocasião dos festejos da comunidade.
No sábado (25), às 8h, ele viaja para Óbidos, onde participa da festa de Sant’Ana, padroeira dos católicos daquela cidade.
Dia 28, Dom Cláudio retorna a Santarém, e à noite, ele segue para Itaituba em visita pastoral. Nos dias 1º e 2 de agosto, o Cardeal celebra em duas comunidades em Santarém e, à noite do dia 2, retorna a São Paulo.
Nos dias 20 e 21 de julho, Dom Cláudio Hummes participou do encontro do Papa Francisco com os prefeitos das grandes metrópoles do mundo.