Ontem o residencial Wirland Freire completou um mês de inaugurado, com apenas 30 dias já é possível ver o resultado da falta de cuidado por parte das pessoas que utilizam as praças do residencial. O lixo começa aparecer nas ruas e logradouros públicos.
    Além do lixo nas ruas, vândalos estão destruindo o parquinho de diversão construído para as crianças do bairro. Parte dos brinquedos já está quebrada e segundo os moradores, são pessoas de outros bairros que danificam os equipamentos.
     As crianças do bairro ficaram surpresas ao chegar na praça e encontrar  o parquinho de diversão danificado pela ação dosa vândalos. 
    Os moradores da comunidade cobram providencias das autoridades competentes, mais fiscalização e consciência das pessoas para conservar o patrimônio publico.
Por Marinaldo Silva 

O Projeto de Lei 6244/13, do Executivo, cria that 8,922 vagas Junto ao Serviço Público Federal, Além de CRIAR vagas em cargas Alguns parágrafo substituição de Otras Que estao Sendo extintas, APENAS Aguarda a Elaboração da redação final, POR parte da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, Para Que POSSA Ser encaminhado PARA O senado. 
O texto foi Aprovado Pela COMISSÃO nenhum dia 30 de junho, mas ate o ultimo dia 15 de julho estava Sujeito a Apresentação de Recursos, O Que Aconteceu NÃO. Com Isto É, desde o ultimo dia 17 de ESTÁ em Processo de redação final, POR parte da COMISSÃO, Ultimo Passo parágrafo Que seja enviado Ao senado. 
Nesta sexta-feira (31) o Tribunal de Justiça do Pará estará de plantão para o atendimento de demandas urgentes. Funcionarão apenas os serviços essenciais e os da área de segurança, ficando suspensos os prazos processuais.
A decisão, em caráter excepcional, publicada pela presidência através da Portaria 3161/2015 – GP, na qual faculta o expediente forense do dia 31, considera a diminuição da demanda por parte dos jurisdicionados, em razão das férias escolares que ocorrem neste mês.  
O expediente interno das unidades administrativas e judiciárias, dos prazos processuais, das audiências e do atendimento ao público em todos os órgãos do Poder Judiciário serão retomados normalmente no dia 3 de agosto.