O objetivo da Ação é “solucionar a problemática observada e garantir o pagamento de indenização correspondente aos danos causados aos consumidores”.

O Ministério Público do Estado do Pará, por meio da Promotoria de Justiça de Itaituba, representada pelo promotor de Justiça João Batista de Araújo Cavaleiro de Macêdo Júnior, ajuizou Ação Civil Pública (ACP) com pedido de antecipação de tutela, dia 25 de agosto, em desfavor da Centrais Elétricas do Pará (Celpa), representada pelo presidente da empresa, Raimundo Nonato Alencar de Castro, pela baixa qualidade no serviço de distribuição de energia elétrica no distrito de Bela Vista do Caracol, zona rural do município. O objetivo da Ação é “solucionar a problemática observada e garantir o pagamento de indenização correspondente aos danos causados aos consumidores”.

Inaugurou no ultimo sábado o mais novo empreendimento do grupo leal. O leal logs é um investimento pensado para atender o desenvolvimento no distrito de Miritituba.
O grupo leal é uma marca consolidada ha mais de 30 anos na região, um dos pioneiros na venda de combustíveis, agora o grupo amplia seus horizontes com foco no crescimento regional provocado com a chegada dos grandes investimentos.

O leal logs vai além de um posto convencional e esta estruturado para atender uma clientela diferenciada, principalmente os caminhoneiros. O pátio do posto foi construído para abrigar centenas de carretas que chegam do mato grosso com destino aos portos de Miritituba.
A inauguração do posto aconteceu no sábado e várias pessoas visitaram os estabelecimentos do leal logs. O posto esta sendo planejado havia cerca de 3 anos e entra em atividade atendendo todas as exigências de mercado e da legislação ambiental.
Monomotor cai em Belém
Monomotor cai em Belém
Um monomotor caiu atrás do estádio Mangueirão, na Região Metropolitano de Belém, na manhã deste domingo (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas o piloto, identificado como Ivan Pena Fernandes estava na aeronave, e não teve grandes ferimentos.
Os motivos da queda ainda não foram identificados.
Piloto segue para hospital após queda de monomotor
Ainda em estado de choque, o piloto Ivan Pena Fernandes, de 59 anos, que comandava a aeronave monomotor PU-IPF modelo conquest 180 light Sport, foi encaminhado na manhã deste domingo (13) a um hospital particular da cidade, após ser obrigado a fazer um pouso forçado atrás do estádio do Mangueirão, Região Metropolitana de Belém.