As fotos feitas por Jean da Garapeira mostram ossadas humanas encontradas em um terreno em uma área de mato nas proximidades da 37ª rua.  O material foi recolhido por peritos do instituto Renato Chaves e levado para Pericia no sábado (17).

De acordo com a pericia do IML, aparentemente  assada se trata de um cadáver  humano deixado no local há vários anos.

Os ossos ficarão guardados no IML de Itaituba a espera de alguém  que possa solicitar um exame de DNA para tentar identificar  a vitima.

com informações de Marinaldo Silva e Jean da garapeira 


A Polícia Civil de Jacareacanga, oeste do Pará, cumpriu neste domingo, dia 11, o mandado de prisão preventiva expedido contra Bruno Eduardo Ferreira da Silva, pelos crimes de homicídio qualificado e roubo majorado. Segundo investigações, após uma denúncia anônima informar que o acusado teria furtado um televisor foi constatado que ele estava com pendência junto à justiça do Estado de Rondônia.
Sem anúncio nem alarde, o governo federal começou a passar a tesoura nos programas sociais, segundo denúncia levantada pela revista Veja, a 16 de setembro, o Bolsa Família, carro-chefe da administração petista, teve este ano o mais profundo corte desde que foi criado, há onze anos. Apenas no primeiro semestre, 782.313 famílias em todo o País deixaram de receber o benefício, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste, onde se concentra o maior número de beneficiados. Desse montante, pelo menos, 15.770 famílias são do Estado do Pará.
Fortemente armados, assaltantes fizeram reféns (Foto: Edson Azevedo)Assalto ocorreu em março no município de Placas.
(Foto: Edson Azevedo / Arquivo pessoal)
Dois homens foram presos no sábado (17) em Altamira, no sudoeste do Pará, suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária do município de Placas, ocorrido em março de 2015.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla já havia sido presa, mas estava em liberdade e foi novamente detida após mandado de prisão expedido pela Justiça.
Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Prefeitos na reunião da Amut em Mojuí dos Campos
Na sexta-feira (16/10), no Município de Mojuí dos Campos, foi realizada a Assembléia Ordinária da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará. A Assembléia foi presidida pelo presidente da entidade, o prefeito de Santarém Alexandre Von, e contou com a participação dos prefeitos que representam os Municípios associados.
Entre os assuntos da pauta foi realizada uma avaliação sobre o Seminário de Práticas para o Fortalecimento das Receitas dos Municípios.