A publicação dos editais dos concursos que serão realizados pela Polícia Civil do Pará, para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista, está prevista para ocorrer em meados de novembro, de acordo com informações da divisão de cadastro e movimentação de pessoal do órgão.

Ao todo serão oferecidas 650 vagas, sendo 150 para o cargo de delegado de polícia, 300 para investigador policial, 180 para escrivão de polícia e 20 para papiloscopista.
Dejacir Ferreira de Sousa, que está preso em Belém acusado de ser o autor do triplo assassinato ocorrido em fevereiro do ano passado em Itaituba, no qual foram mortas a advogada Leda Martha, sua filha Hana Stela e a funcionária de sua boutique, vai ser conduzido para Itaituba.
Ele deve chegar ainda esta semana.
Dinheiro ficará guardado até que seja concluído o inquérito que investiga o caso. (Foto: Adonias Silva/G1)
O dinheiro encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fundo falso de uma caminhonete será depositado em juízo, em uma agência bancária de Santarém, oeste do Pará, ainda nesta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Federal, o dinheiro ficará guardado até que seja concluído o inquérito que investiga o caso.
Dinheiro no fundo falso do caminhão
Dinheiro no fundo falso do caminhão
No domingo (18), próximo ao município de Rurópolis, em operação de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou escondido em fundo falso de um caminhão, a quantia de R$ 600 mil. Segundo informações da própria PRF, o dinheiro provavelmente serviria para compra de drogas, ou pagamento de entorpecentes já entregues na região.
Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o condutor do caminhão não quis informar e não declarou a origem.