Na noite de ontem, 25/10, o cabo Novaes, destacado no garimpo Água Branca, apresentou o sr. Jair silva Ferreira, 37 anos, acusado de prática de homicídio. O crime foi cometido na sexta feira contra o cidadão conhecido por Daniel, distante cerca de 15 km da comunidade do garimpo.

A vítima era morador antigo daquele garimpo, porém não possuía nenhum documento, tampouco se sabe de algum parente. Ele foi enterrado lá mesmo já que não se sabe onde moram os familiares.
A cidade de Itaituba foi abalada hoje, 25/10, por um acidente que provocou comoção em toda a população. Por vota das 12h30 se deu a tragédia. Uma família seguia rumo a um balneário quando aconteceu o acidente. Cinco pessoas estavam no veículo, os pais e três filhos, todos menores de idade. O senhor José Chagas Oliveira, 36, conduzia o carro, a esposa, Delma da Silva, 33, um garoto de 6 anos e mais as duas vítimas fatais, Felipe da Silva Oliveira, 13 e Estefani Suellen da Silva oliveira, 14. Segundo informações, a tragédia aconteceu durante uma ultrapassagem que José tentou fazer e perdeu o controle, capotando. A cena no hospital municipal era estarrecedora, os dois jovens lado a lado na pedra à espera de ser encaminhados para o IML. Senas que chocam qualquer um que tenha visto. Não dá para se imaginar a dor dessa família.

≤≥ Blog RPI