Em mais uma ação enérgica em conjunto com as superintendência de Policia Civil do baixo Amazonas e Auto Tapajós, levou a prisão do condenado e foragido da justiça de Santarém , o famoso "Rafael Cadáver". 

Segundo informações da policia civil colhidas através de nossa reportagem com o delegado Jardel Guimarães, ele estava para a cidade de Itaituba a esses dias onde estava junto com os policiais civis da cidade "pepita" fazendo um monitoramento de onde estava o "Cadáver", ele já estava sendo monitorado a dias e faltava pouco para colocar ele juntamente com o bando na cadeia.
Após 21 dias de greve no Pará, os bancários das instituições privadas e do Banco do Estado do Pará (Banpará) decidiram aceitar o acordo proposto pela Federação Nacional dos Bancários (Fenaban) e encerraram a paralisação da categoria nesta segunda-feira (26). Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários, funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal não aceitaram a proposta da Fenaban e seguem de braços cruzados.Entre as conquistas da categoria está o reajuste salarial, no piso e demais verbas salariais de 10% - a proposta inicial de reajuste foi de 5,5%, depois passou para 7,5%, depois 8,75%; aumento de 14% nos vales alimentação e refeição.
O pregão presencial para a escolha da empresa que vai organizar o concurso público para provimento de vagas na Câmara de Vereadores de Santarém, oeste do Pará, que estava sendo realizado nesta segunda-feira (26), foi suspenso após recursos contra o resultado.
A empresa que ofereceu o menor preço foi escolhida, mas as outras duas entraram com recurso, levando a comissão a suspender o processo licitatório. A equipe de pregoeiros e a equipe jurídica da Câmara vão analisar de forma aprofundada durante esta semana documentos necessários para a habilitação para chegar a uma resposta definitiva.