Na manhã de ontem, 28/10, policiais militares de Miritituba com o apoio do Serviço Reservado do 15º BPM prendeu André Luiz de Oliveira, 28 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que teria executado diversos assaltos em Itaituba, incluindo o roubo ao dono de uma farmácia e a invasão e roubo de uma pistola na casa de um Policial Militar. A conclusão de que ele estava envolvido nos roubos ficou evidente coma apreensão de um celular, onde consta diversas conversas onde ele trata de assuntos relacionados a crimes a ser cometidos. Com ele foi apreendido celulares, munições e pequena quantidade de entorpecente.
A UFPA (Universidade Federal do Pará) já abriu as inscrições para o Processo Seletivo Especial - 5 (PSE5). As vagas são especificamente para candidatos indígenas, quilombolas e interessados no curso especial de Etnodesenvolvimento. O vestibular oferta 717 vagas em 169 cursos de graduação, distribuídos em 19 municípios paraenses.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro pelo site de Processos Seletivo (Ceps), no site www.ceps.ufpa.br. A participação no concurso é gratuita, mas os candidatos devem imprimir no sistema o “boleto de pagamento” para comprovar sua inscrição.
Rafael Cadáver
Rafael Cadáver
Uma equipe da Superintendência da Polícia Civil do Baixo Amazonas, comandada pelo delegado Jardel Guimarães, está em Itaituba para conduzir o elemento Rafael do Carmo Pereira, mais conhecido por “Cadáver”, que fugiu recentemente da Penitenciária de Cucuruná, em Santarém, junto com mais três elementos, quando cavaram um túnel.
Rafael foi preso na terça-feira, dia 27, em Itaituba, por policiais da Superintendência do Tapajós.