Mais de 5 kg de entorpecente foram apreendidos pela PM

Na madrugada de hoje, 02/11, numa operação das guarnições de serviço, tendo o Serviço Reservado do 15º BPM no levantamento das informações e apoio na operação, levou a Polícia Militar a realizar a prisão de cinco traficantes e grande quantidade de entorpecente. 

A droga foi localizada numa construção no bairro Vitória Régia, após uma guarnição prender um "avião" do tráfico. Nas buscas no local foi encontrado todo esse material, dando origem a uma operação de busca ao traficantes, culminando com a prisão dos cinco integrantes.
≤≥ Blog RPI

O policial militar identificado como soldado Lacerda foi a mais nova vítima da violência contra os agentes da segurança pública no Pará.
De acordo com uma testemunha que prefere não se identificar, o soldado foi morto a tiros no domingo (1º), em um balneário no município de Medicilândia, sudoeste paraense, durante troca de tiros com bandidos que invadiram o local. O denunciante classificou a morte como “uma afronta à segurança pública e a um Estado que está tomado pela violência.” Revoltado, ainda pergunta: “onde estão as autoridades a quem somos subordinados? Só sabem nos cobrar e punir? Ficam calados?”. O DOL entrou em contato com a Polícia Militar, por telefone, durante a noite de domimngo, e foi informado que aguardam o relatório referente ao caso, porém, enfrentam problemas com a conexão de internet.