Jhon Kenned queria por fogo na comunidade 
Jhon Kened costa, 19 anos, foi levado a seccional de policia civil de Itaituba pelo Sgt. Bezerra, responsável pela guarnição do distrito de Crepurizao. O rapaz é acusado de tentar colocar fogo em estabelecimentos comerciais, veículos e objetos que pertencem a empresários daquela localidade. O acusado foi preso por volta das quatro horas da manha desta segunda feira, após incendiar pelos menos três pontos da localidade. Na delegacia Jhon kened assumiu ser incendiário e justificou dizendo que estava embriagado.
Um grupo de empresário esteve na delegacia para registrar a ocorrência. Eles explicaram que o rapaz tem representado perigo a comunidade, pois já cometeu outros atos desta natureza.
Birinha concorre com chapa única
Birinha concorre com chapa única
Em seu tempo de liderança nesta segunda feira, 16, o Vereador Ronan Liberal Júnior (PMDB) registrou que nesta terça-feira, 17, acontece a eleição para a escolha dos presidentes das Seções e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Santarém, a Subseção tem somente a chapa do atual presidente Ubirajara Bentes de Souza Filho.
Ronan enfatizou a atuação da OAB em Santarém, onde sempre que solicitada se faz presente em discussões na Câmara, exercendo um brilhante trabalho e articulando melhorias.
Iniciaram-se nesta quarta- feira, 11, as inscrições para a1ª Corrida e Caminhada do Fogo que será realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itaituba. O evento que já é uma tradição em varias unidades pelo Brasil a fora, agora terá sua primeira versão realizada na cidade de Itaituba. O diferencial deste evento é que além de fomentar a pratica de atividade física no município, tem ainda como objetivo alavancar a responsabilidade do 7º GBM com os projetos sociais em Itaituba-Pa, além de estar angariando alimentos que posteriormente serão doados ao abrigo municipal.