helder3No cerimonial de inauguração contou com a visita de várias autoridades do estado do Pará e de Brasilia-DF.
Vieram para inauguração o Ministro dos Portos-Helder Barbalho (PMDB), Secretario Especial do Previdência Social-Carlos Eduardo Gabas, Senador Paulo Rocha (PT), Deputado Federal Zé Geraldo (PT), Deputado Estadual Osório Juvenil (PMDB), Deputado Estadual Heraldo Pimenta (PMDB).
helder6Estiveram presentes também as autoridades municipais prefeito Joviano de Almeida (PSL), presidente da Câmara Municipal vereador Ubiraci Soares (PT), vereadores Magno Costa (SOL), Juarez Civieiro (PSDB), Edemar Onetta (PMDB), ex-prefeita Madalena Hoffman (PSBD) representando o governo do estado e representantes de classes.
O cerimonial contou com a presença de centenas de populares que acompanharam os discursos e a inauguração oficial do INSS no município.
Operação da Polícia Federal no DNPM em Belém
Operação da Polícia Federal no DNPM em Belém
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Federal no Pará, na manhã desta segunda-feira (23), durante a operação ‘Grand Canyon’. A ação desarticulou uma quadrilha que atuava no Departamento Nacional de Produção Mineral do Pará (DNPM/PA).
A polícia cumpriu ainda 14 mandados de busca e apreensão e condução coercitiva, quando o investigado é levado à sede da PF para prestar esclarecimentos. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Belém, Marabá, Goiânia e Brasília. Setenta policiais federais participaram da operação.