Mais um acidente com vitima fatal. Dessa vez na São José com a primeira rua bairro jardim das araras. A vitima é Jonathas Almeida Albuquerque, de 29 anos de idade o mesmo é natural de Santarém mais morava aqui na cidade.
 Segundo informações colhidas pela nossa equipe Plantão 24horas News, o ocorrido aconteceu na madrugada de Sexta para o Sábado(28).
Na tarde desta sexta feira, 27, por volta das 14 horas um corpo foi encontrado nas proximidades da ponte do km 13, Rodovia Transamazônica, município de Itaituba, sentido Jacareacanga. A informação chegou ate a policia militar por meio do (190), uma pessoa que não quis se identificar ligou e informou sobre onde estava o corpo.  Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento: Wilmar e Cabo: Otaci foi ate ao local e confirmou a veracidade da informação. Em seguida os militares acionaram a policia civil, que por sua vez acionou o (IML) para fazer a remoção do corpo. Segundo os militares que foram ate ao local, não havia aparente perfuração, tanto de faca como de tiro, o corpo estava com algumas escoriações e muito sangue na cabeça.