O corpo de Joel Conceição messias, 27 anos, ficou exposto no bairro onde morava. A vizinhança observava o corpo do rapaz que foi morto barbaramente com golpes de facão na cabeça.  Poucas pessoas se dispuseram a dar informações sobre o crime, mas arma do crime e este litro de bebida alcoólica denunciam o que teria acontecido aqui. O assassinato teria acontecido durante a madrugada de segunda feira, mas o proprietário da casa onde Joel foi encontrado afirma não ter ouvido absolutamente nada.
A Irma da vitima ainda em desespero contou que o rapaz bebia e que os familiares tentaram mante-lo em casa, mas os pedidos forma em vão. Ele estaria com um grupo de homens antes de encontrado morto em uma das quadras do residencial Wirland freire.
Droga apreendida em fundo falso de veículo
Droga apreendida em fundo falso de veículo
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a fazer uma grande apreensão da droga, nesta segunda-feira (30). Foram encontrados escondidos em um fundo falso de um veículo Pajero 15 pacotes do entorpecente embalados em balões (bexigas) de aniversário. O transportador da droga (mula) Francisco Emicael Cardoso Ortiz, de 25 anos, dirigia o veículo e foi preso em flagrante. Ele receberia a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para fazer o transporte do veículo com a droga, da cidade de Porto Velho (RO) até uma balsa na alça viária em Belém (PA), segundo contou o próprio traficante. Esta era a segunda vez que ele fazia o serviço, a primeira vez tinha ocorrido há dois meses quando ele recebeu o mesmo valor pra fazer o mesmo trajeto, passando pela Transamazônica, mas desta vez o veículo apresentou um problema no tanque de gasolina forçando uma parada mecânica e Francisco acabou sendo descoberto e preso na cidade de Uruará, região sudoeste paraense.
O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) abriu o sistema de agendamento online para atendimentos presenciais. A partir desta segunda-feira (30), o agendamento via internet já pode ser feito para quem deseja renovar ou retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por meio do serviço, a pessoa pode escolher a data e o horário em que prefere ser atendido. O objetivo do órgão é reduzir pela metade o tempo de espera e, consequentemente, as filas nas unidades e postos da instituição.
Ao todo, o contingenciamento impedirá a utilização de R$ 1,7 bilhão do orçamento do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Justiça Federal, Justiça Militar da União, Justiça Eleitoral, Justiça do Trabalho, Justiça do Distrito Federal e Territórios e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A portaria é assinada por Ricardo Lewandowski, presidente do STF e do CNJ; Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Laurita Vaz, vice-presidente do STJ e presidente em exercício do conselho da Justiça Federal; Antonio Levenhagen, presidente do TST; William Barros, presidente do Superior Tribunal Militar; e Getúlio Oliveira, presidente do TJDFT.