O incêndio assustou os moradores da 26 rua. Era madrugada do sábado quando os vizinhos acordaram assustados e as chamas intensas não puderam ser controladas apesar dos esforços do corpo de bombeiros.
A residência ficou totalmente destruída. O fogo acabou com tudo que havia na casa.  O prejuízo é grande de acordo com os moradores da residencial. A família registrou ocorrência no domingo na delegacia. Havia muita insatisfação por parte das vitimas que suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso. testemunhas afirmam que o incêndio foi provocado pela esposa do pai da dona da casa, ele teria se desentendido com a companheira, que revoltada ateou fogo na casa.  O esposo não quis falar com a imprensa, segundo a mãe dele  a família que providencias para o caso.
 Dois carros se chocaram de frente na noite de sábado na rodovia transamazônica. O acidente foi provocado por um condutor embriagado que avançou a contramão a 120 km por hora.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas na rodovia transamazônica as proximidades da curva da morte. O motorista de um veiculo gol fez a curva em alta velocidade, perdeu o controle a avançou na contramão, atingindo de cheio um veiculo saveiro que vinha na direção oposta.
O ponteiro do carro gol ficou cravado a 120 km/hora o condutor não tinha habilitação. Após ser levado para atendimento no hospital municipal ele foi levado a delegacia de policia. A saveiro era conduzida pelo técnico de refrigeração Evaldo Mendonça silva, a esposa dele ficou ferida e teve alta do hospital no dia seguinte. Evaldo contou que vinha com velocidade media de 20 km/hora e que não houve tempo de evitar o impacto.