O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada do sábado. O veiculo modelo pólo, era dirigido por Gleidson Pereira Gomes, de 24 anos. Também estavam no carro José Raimundo pinheiro, 24 anos e Walderick da Costa Soares , 32 anos.
De acordo com testemunhas o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu controlar o carro, vindo a atingir de forma violenta um poste de concreto que sustenta os fios de energia. Militares do corpo de bombeiros foram acionados prestar o socorro, mas somente os dois passageiros estavam com vida.
Um motoqueiro de 24 anos de idade morreu ao se chocar com uma vaca na rodovia transamazônica. O fato foi registrado durante o final de semana na delegacia.
A vitima foi identificada como Raimundo marcos Rodrigues, 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de sexta feira. Raimundo pilotava uma motocicleta modelo titan e estava em viagem para uma comunidade da rural do municipio de Itaituba. Acerca de 10 quilômetros de Miritituba ele atingiu violentamente com um animal. A vaca atravessa a estrada e não houve como desviar.
O caso foi registrado durante o final de semana na seccional de policia. O pai da vitima conta que foi surpreendido com a noticia de que o filho de 24 anos havia morrido vitima da colisão com o animal.
 A policia militar prendeu dois jovens que estariam praticando assaltos nas rua da cidade. A dupla usava uma faca para intimidar as vitimas e uma moto para a fuga.
Milton da Silva Reis e Railson Rodrigues Teixeira foram presos por uma guarnição da policia militar. A dupla é acusada de praticar assaltos nas ruas da cidade utilizando uma moto modelo pop para a fuga. Com eles a policia teria encontrado uma faca e celulares que teriam sido subtraídos das vitimas. Os dois foram apresentados na delegacia para procedimento legal. Milton afirma que teria sido confundido e que os dois não praticaram os delitos. Railson sustentou a mesma versão do colega de algema. De acordo com ele os dois se divertiam na moto e não teriam ligação com os delitos.
Ônibus incendiados em Altamira
Ônibus incendiados em Altamira
Cerca de 7 ônibus da empresa Transbrasiliana foram queimados na manhã deste sábado (12) em Altamira, região do Xingu. As primeiras informações sãos de que o fato foi proposital. Funcionários da Empresa Transbrasiliana estão revoltados por estarem sem receber seus vencimentos, bem como o 13º salário.
Informações são de que há vários dias muitos desses funcionários faziam campana na garagem da empresa. Revoltados com o descaso, decidiram atear fogo nos ônibus da empresa.
Edivaldo Bernardo atenta para o dia 11 de dezembro como uma data histórica
Edivaldo Bernardo atenta para o dia 11 de dezembro como uma data histórica
Quatro anos depois da realização do plebiscito sobre a divisão territorial do Pará, o coordenador do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET), professor Edivaldo Bernardo, fez duras críticas aos políticos que se intitulavam a favor da criação do Estado do Tapajós. Para ele, os políticos da região oeste do Pará, que chegaram a subir nos palanques e acenaram para os eleitores durante a campanha a favor do Estado do Tapajós, viraram as costas para o projeto de emancipação e lhe deixaram sozinho na luta.