As causas do acidente na BR-163, em Novo Progresso ainda devem ser apuradas. Motorista de uma das carretas morreu no local do acidente.
O motorista de um bitrem morreu em um acidente nesta segunda-feira (14), na BR-163, próximo de Novo Progresso. O acidente ocorreu por volta das 11:00 horas, horário local. A carreta que a vítima conduzia bateu de frente com outra carreta bitrem, distante 25 km de Novo Progresso, sentido Mato Grosso (próximo à fazenda Prazeres).
A causa do acidente ainda não foi revelada, mas há quem diga que foi após uma suposta ultrapassagem indevida. A vítima conduzia mercadorias perecíveis com destino à cidade de Novo Progresso. Segundo informações, o motorista foi jogado para fora da carreta e morreu no local do acidente.
Sub-tenente Silvia foi assassinada perto do Quartel do 3º BPM
Sub-tenente Silvia foi assassinada perto do Quartel do 3º BPM
Por volta de 08h40, desta segunda-feira, 14, a Sub-tenente da Polícia Militar, Silvia, foi atingida com pelos menos dois tiros, quando caminhava na Travessa Plácido de Castro, próximo ao Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro do Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. Um dos tiros acertou a cabeça da policial.
Momento em que uma ambulância fazia atendimento à Sub-tenente Silva

Ela foi socorrida ainda respirando e conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo a averiguação do crime.