TENENTE CORONEL ROBERTO GUARINO JUNIOR ASSUME O COMANDO DO 53º BIS, SUBSTITUINDO O TENENTE CORONEL MARCELO BOGÉA. A CERIMÔNIA FOI PRESIDIDA PELO GENERALCOMANDANTE DA 23º BRIGADA DE INFANTARIA >>> O 53º Batalhão de Infantaria de Selva é organização subordinada à 23ª Brigada de Infantaria com a área de abrangência mais extensa. Por essa condição, o alto comando do Exército na Amazônia sempre teve uma preocupação especial em manter essa unidade qualificada para atuar em qualquer situação, seja no seu ambiente ou em missões especiais, dentro e fora do país, como a Missão Haiti, que já empregou milhares de homens do Exército na tarefa de reconstrução de um país massacrado por uma guerra civil.
A Câmara Municipal de Santarém/PA avisa da realização do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo nos níveis: superior, médio e fundamental.
O certame será executado pela Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, ficando as nomeações condicionadas à disponibilidade orçamentária - financeira da Câmara Municipal de Santarém/PA. O período das inscrições iniciou no dia 16/12 e vai até o dia 29/01/2016.