Gasolina mais cara a partir de janeiro
Gasolina mais cara a partir de janeiro
A partir de 1º de janeiro preço médio do litro da gasolina vai subir para R$ 3,8240 no Pará, um reajuste de 5,37%, frente aos atuais R$ 3,6290. O aumento foi determinado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), publicado nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial da União (DOU). Outros 14 estados e o Distrito Federal também vão sofrer alteração nos valores médios desse combustível.
A variação de preços vai atingir também para Alagoas, Amazonas, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além do Distrito Federal.
Superintendente do Incra em Santarém, Luiz Bacelar foi preso na manhã de segunda pela PF (Foto: Reprodução/TV Tapajós)Luiz Bacelar foi preso no dia 24 de agosto de 2015
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Após quatro meses preso na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, o ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Santarém, oeste do Pará, Luiz Bacelar Guerreiro Júnior foi solto por meio de alvará, na noite de segunda-feira (28), conforme informou a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).
De acordo com a Susipe, o alvará de soltura foi expedido pelo juiz federal Antônio Carlos Almeida Campelo.